Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
O pagamento pode ser feito no boleto bancário a vista ou nos cartões de crédito em até 5x sem juros. Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
É possível alterar a forma de pagamento depois de comprar?
Não é possível.
Posso parcelar minha compra no boleto?
O parcelamento é aceito somente na modalidade cartão de crédito. Pagamentos via boleto somente à vista.
Como utilizar um cupom de desconto na minha compra?
Ao preencher seus dados no carrinho, o painel mostra o campo CÓDIGO DE CUPOM DE DESCONTO, onde você pode inserir seu cupom e o desconto será aplicado automaticamente.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como posso rastrear meu pedido?
Nós enviamos via email a cada etapa do processo e o número de rastreio também.
Quando meu pedido será enviado?
Em até 3 dias úteis, após a confirmação da sua compra.
Posso trocar meu endereço depois de comprar?
Sim, basta contatar nosso WhatsApp (11) 99619-0883 antes dos 3 dias úteis.
Como posso solicitar a devolução da minha compra?
Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] ou no Whatsapp (11) 99619-0883 e enviaremos as possíveis soluções de acordo com a política de devoluções.
Minha compra está danificada, como proceder?
Entre em contato conosco no e-mail: [email protected] ou no Whatsapp (11) 99619-0883 e enviaremos as possíveis soluções.
Preciso de um produto personalizado, a Zankasta pode me ajudar?
Claro! Somos uma empresa que produz nossos próprios produtos, e podemos te ajudar a elaborar algo feito exclusivamente para você de acordo com a disponibilidade do modelo do produto! Entre em contato via (11) 99619-0883 ou clique aqui e fale conosco.